Passar pelo líder Santos e chegar à final do Campeonato Paulista é o desejo e o sonho de todo jogador do Bragantino, grande zebra das semifinais do Estadual, deixando para trás times como Palmeiras e Corinthians, por exemplo.
Caso prevaleça a lógica dentro de campo e o Braga volte para casa somente com o quarto lugar, no entanto, o sentimento que ficará entre os comandados do técnico Marcelo Veiga não será o de decepção, e sim o de dever cumprido. Pelo menos foi isso que deu a entender o goleiro Felipe.
”Nosso elenco foi criticado e chamado de fraco no início da competição, mas chegou e deixou para trás adversários poderosos. Esse elenco já é vitorioso, independentemente do resultado da semifinal”, opinou.
A opinião do camisa um foi endossada pelo técnico Marcelo Veiga. O comandante lembrou das dificuldades que enfrentou ao assumir o time e dividiu os frutos que estão sendo colhidos com o elenco, a comissão técnica e a diretoria.
“Desde que regressei ao Bragantino, a situação era bem diferente da encontrada em 1990. Começamos do zero e, devagarinho, conquistamos nosso espaço. Subimos para a A-1, fomos vice da Copa Federação, ganhamos vaga na Série C e na Copa do Brasil. São conquistas que nos deixam satisfeitos e devo isso ao meu grupo, à diretoria e à comissão técnica”.
Um dos membros da comissão técnica é o filho do lendário ponta-esquerda José Macia, o Pepe, do Santos, considerado por Veiga como seu grande inspirador. “Minha referência é o ‘seo’ Pepe. Ele é o melhor com quem já trabalhei, e hoje o Pepinho é meu auxiliar. Aprendi como jogador que tenho de respeitar o elenco todo e é isso que procuro aplicar aqui”, finalizou.
Caso prevaleça a lógica dentro de campo e o Braga volte para casa somente com o quarto lugar, no entanto, o sentimento que ficará entre os comandados do técnico Marcelo Veiga não será o de decepção, e sim o de dever cumprido. Pelo menos foi isso que deu a entender o goleiro Felipe.
”Nosso elenco foi criticado e chamado de fraco no início da competição, mas chegou e deixou para trás adversários poderosos. Esse elenco já é vitorioso, independentemente do resultado da semifinal”, opinou.
A opinião do camisa um foi endossada pelo técnico Marcelo Veiga. O comandante lembrou das dificuldades que enfrentou ao assumir o time e dividiu os frutos que estão sendo colhidos com o elenco, a comissão técnica e a diretoria.
“Desde que regressei ao Bragantino, a situação era bem diferente da encontrada em 1990. Começamos do zero e, devagarinho, conquistamos nosso espaço. Subimos para a A-1, fomos vice da Copa Federação, ganhamos vaga na Série C e na Copa do Brasil. São conquistas que nos deixam satisfeitos e devo isso ao meu grupo, à diretoria e à comissão técnica”.
Um dos membros da comissão técnica é o filho do lendário ponta-esquerda José Macia, o Pepe, do Santos, considerado por Veiga como seu grande inspirador. “Minha referência é o ‘seo’ Pepe. Ele é o melhor com quem já trabalhei, e hoje o Pepinho é meu auxiliar. Aprendi como jogador que tenho de respeitar o elenco todo e é isso que procuro aplicar aqui”, finalizou.