Luiz Felipe Scolari voltou aos bons tempos e disparou seus petardos contra os críticos. Nesta terça-feira, foram divulgadas declarações do treinador da seleção de Portugal dizendo que os “comentaristas não sabem nada”. O time lusitano venceu Angola na estréia da Copa do Mundo por 1 x 0, domingo, sem empolgar a torcida.
“Não sabem o que é bola. Não sabem quantos gomos tem. Não sabem quanto pesa. Não sabem nada. Ficam dizendo um monte de asneiras. Ganhar por 1 x 0 é ruim e perder é bom. Os comentaristas que acham que é preciso jogar bonito continuam a ser comentaristas. Nunca vão ser treinadores”, afirmou Felipão.
Estas palavras do brasileiro foram proferidas após a partida contra Angola à assessoria de imprensa do técnico e reproduzidas por rádios e emissoras de TV portuguesas.
Dos bastidores para os gramados, o meio-campista Deco não participou dos treinamentos de Portugal nesta terça. O atleta do Barcelona treinou com bola e fez trabalhos com o fisioterapeuta Antônio Gaspar para ajudar na recuperação de um estiramento na coxa direita. A lesão o deixou de fora do primeiro jogo de Portugal na Copa.
Deco quer se reabilitar para encarar o Irã, no próximo sábado, pelo grupo D, às 10 horas, em Frankfurt.