Como o Verdão entrará em campo na quinta-feira à noite para encarar o Ipatinga, pela Copa do Brasil, o duelo contra o time do interior paulista foi adiado para o domingo de Páscoa, 8 de abril.
O local dos jogos contra Guaratinguetá e Ipatinga, no entanto, continua sem confirmação oficial por parte da direção alviverde, mas o palco das duas partidas deverá mesmo ser o Pacaembu.
O Palestra Itália passa por reformas na marquise localizada ao lado das sociais e impede a instalação das câmeras de televisão que farão a transmissão das partidas. A mudança dos jogos para o Pacaembu, segundo Toninho Cecílio, gerente de Futebol do clube, deve ser oficializada nesta quarta.
O assunto foi abordado de forma direta pelo técnico Caio Júnior: "Não vejo problemas em jogar no Pacaembu, mas prefiro sempre atuar em casa. Se vai atrapalhar a imprensa, é um assunto que precisa ser discutido. Por enquanto, não me passaram nada".