Menu
Futebol

Federação Francesa não culpa Cissé por lesão de Yepes

Arquivo Geral

09/02/2007 0h00

O atacante do Marseille Djibril Cissé não será punido pela falta cometida em Mario Yepes, que culminou em uma grave contusão do jogador do Paris Saint-Germain. A Federação Francesa de Futebol constatou que o lance foi casual e não proposital.

O francês corria o risco de ser suspenso por no mínimo dois meses, mas a comissão de disciplina o absolveu. O lance ocorreu no empate por 1 x 1 entre Marseille e Paris Saint-Germain. Yepes sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo e deve ficar fora do time até a metade do ano.

Cissé, no ano passado, deixou de jogar a Copa do Mundo pela França depois de ter quebrado a fíbula da perna direita. Ele foi atingido por um zagueiro da China em um amistoso internacional realizado entre as duas seleções.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado