O meia Ronaldinho mais uma vez não treinou com seus companheiros de Barcelona devido a uma febre. Nesta terça-feira, o brasileiro compareceu ao centro de treinamento e voltou para casa após conversar com a comissão técnica e com o departamento médico.
O camisa dez já havia se ausentado de um treinamento na quarta-feira passada pelo mesmo motivo e no dia seguinte participou dos trabalhos físicos na academia porque ainda não estava totalmente recuperado.
Outro que não participou das atividades desta terça foi o meia Deco, que recebeu permissão do clube para voltar aos trabalhos na quarta. O brasileiro naturalizado português assistiu à partida de domingo entre Deportivo La Coruña e Gimnastic no Estádio Riazor a convite do amigo Jorge Andrade, defensor da equipe galega.
Samuel Eto’o e Thiago Motta seguem se recuperando de lesão e tiveram nesta terça a companhia de Thuram, que sente dores no pé, mas estará em campo no duelo contra o Mallorca.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >O camisa dez já havia se ausentado de um treinamento na quarta-feira passada pelo mesmo motivo e no dia seguinte participou dos trabalhos físicos na academia porque ainda não estava totalmente recuperado.
Outro que não participou das atividades desta terça foi o meia Deco, que recebeu permissão do clube para voltar aos trabalhos na quarta. O brasileiro naturalizado português assistiu à partida de domingo entre Deportivo La Coruña e Gimnastic no Estádio Riazor a convite do amigo Jorge Andrade, defensor da equipe galega.
Samuel Eto’o e Thiago Motta seguem se recuperando de lesão e tiveram nesta terça a companhia de Thuram, que sente dores no pé, mas estará em campo no duelo contra o Mallorca.
< !-- hotwords -- >