O Flamengo pode ter um problema de última hora para o clássico deste domingo, contra o Vasco. Com uma forte febre, o meia Kléberson não treinou na tarde desta sexta-feira e passou a figurar como dúvida para o duelo no Maracanã. Desta maneira, o jovem Éverton deve ganhar uma oportunidade entre os titulares.
A boa notícia desta sexta-feira ficou por conta de Bruno. Recuperado de um problema no ombro que o fez ser poupado de algumas atividades nos últimos dias, o goleiro treinou normalmente e confirmou presença no Clássico dos Milhões.
Na manhã deste sábado, o Flamengo faz um treino recreativo, última atividade antes do clássico, quando o time tentará se recuperar da derrota para o Atlético-MG. Um mau resultado afasta o time definitivamente da briga pelo título e pode custar o emprego do técnico Caio Júnior.