Menu
Futebol

Farfán sente tornozelo e pode desfalcar o Peru

Arquivo Geral

04/07/2007 0h00

Classificado para as quartas-de-final da Copa América, o Peru pode ter de conviver com mais um importante desfalque: Farfán, que sofreu entorse no tornozelo direito, passa por exames médicos e deve saber nas próximas horas se tem condições de atuar na segunda fase.

Farfán sentiu a contusão no final do primeiro tempo da partida contra Bolívia, nesta terça-feira, quando sua seleção conquistou um empate que garantiu a qualificação às quartas-de-final. Com suspeita de fratura, o jogador foi encaminhado a uma clínica de Mérida para ser atendido, mas foi confirmada a entorse.

Se sua ausência for confirmada, Farfán será o quinto desfalque do Peru, que já perdeu Guerrero, Mariño, Pizarro e Alberto Rodríguez, suspensos por terem tomado o segundo cartão amarelo.

Na última rodada da primeira fase, a seleção peruana garantiu sua classificação como vice-líder do grupo A da Copa América e espera o resultado da partida entre Paraguai e Argentina, nesta quarta-feira, para saber quem enfrentará no domingo.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado