O Palmeiras está acertando os detalhes finais da contratação do volante Makelele antes de poder apresentá-lo à imprensa. O gerente de futebol do Verdão, Toninho Cecílio, explica que tudo está caminhando conforme o previsto e adverte que a apresentação ainda não aconteceu apenas por questões administrativas.
“Eu não tinha prometido que a apresentação seria hoje (sexta). Mas ele já assinou a rescisão com o Santo André e os contratos estão sendo elaborados. É uma negociação entre três partes e os detalhes têm de ser resolvidos. Quando eu faço um acerto, tenho de passar depois para os advogados. E o Santo André também tem o deles. Atrasa um pouco, mas é questão de tempo. Está certo”, comentou o gerente.
O dirigente explicou ainda que os clubes estão fazendo os acertos finais na questão financeira e preferiu não prometer uma data para apresentar o atleta. “Poderia ter acontecido hoje, mas acabou ficando tarde. Pode também ser amanhã (sábado), mas temos de ver”.
A assessoria do clube informou que o mais provável é realizar a cerimônia de chegada do atleta ao Verdão na próxima semana. O volante Makelele, de 22 anos, disputou o Campeonato Paulista pelo Santo André e tem também no currículo o Vitória.
< !--/hotwords -- >“Eu não tinha prometido que a apresentação seria hoje (sexta). Mas ele já assinou a rescisão com o Santo André e os contratos estão sendo elaborados. É uma negociação entre três partes e os detalhes têm de ser resolvidos. Quando eu faço um acerto, tenho de passar depois para os advogados. E o Santo André também tem o deles. Atrasa um pouco, mas é questão de tempo. Está certo”, comentou o gerente.
O dirigente explicou ainda que os clubes estão fazendo os acertos finais na questão financeira e preferiu não prometer uma data para apresentar o atleta. “Poderia ter acontecido hoje, mas acabou ficando tarde. Pode também ser amanhã (sábado), mas temos de ver”.
A assessoria do clube informou que o mais provável é realizar a cerimônia de chegada do atleta ao Verdão na próxima semana. O volante Makelele, de 22 anos, disputou o Campeonato Paulista pelo Santo André e tem também no currículo o Vitória.