Depois de resolver a falta de volantes com a contratação de Fredson, o São Paulo volta a sofrer com seu elenco reduzido. Agora, o time ficou com poucos atacantes depois da saída de Thiago e a contusão de Borges. Por isso, já existe um clima de tensão entre os atletas.
“Claro que preocupa a falta de atacantes. Mas o São Paulo sabe trazer jogadores na hora certa. Sabemos as dificuldades de se contratar. A diretoria demora, mas vai chegar”, comentou o atacante Leandro.
O discurso do goleiro Rogério Ceni foi semelhante.”Estamos com problemas, mas a volta do presidente da excursão na Índia vai ajudar a resolver”, comentou.
A expectativa é que o presidente Juvenal Juvêncio antecipe o retorno ao Brasil para resolver o problema de ataque do São Paulo. O prazo para a inscrição na primeira fase da Libertadores vence na segunda-feira.
”O Juvenal deve estar aqui para o jogo contra o Corinthians. Ele até vai viajar conosco na primeira partida da Libertadores (contra o Audax Italiano, no Chile)”, lembrou o vice de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.