O elenco do Botafogo tem reapresentação marcada para esta quarta-feira no Engenhão e vai iniciar a pré-temporada para a disputa do Campeonato carioca e Copa do Brasil. Um dos jogadores mais contestados pela torcida alvinegra, o volante Fahel afirmou que espera ter um ano melhor que 2010, quando conquistou o título do Campeonato Carioca e quase levou o time para a Libertadores.
“Descansei bastante fisicamente e psicologicamente, e espero que possamos ter um ano muito melhor que o ano passado. Temos que buscar o título em todas as competições que disputamos. Todo clube quer disputar a Libertadores, e o Botafogo não é diferente. Vou buscar dar o meu melhor e quero muito que a torcida me apóie, apesar de ser só uma minoria”, disse o jogador.
Mesmo sendo o atual campeão estadual, Fahel afirmou que o Fluminense é o favorito para a conquista do Carioca por ser o campeão brasileiro. No entanto, o volante destacou a força do Botafogo para 2011.
“O Fluminense é o favorito para o Carioca, pois é o atual campeão brasileiro e manteve a base do elenco, além de ter se reforçado. Vamos fazer igual ao ano passado, quando o Botafogo era considerado o mais fraco e conquistou os dois turnos do Estadual. Este ano estamos um pouco a frente de 2010 e isso facilita dentro de campo”, finalizou.