Menu
Futebol

Fábio vê renovação encaminhada e não trata dinheiro como o diferencial

Arquivo Geral

24/09/2015 18h30

Com contrato com o Cruzeiro até abril do ano que vem, o goleiro Fábio concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira e acalmou os torcedores cruzeirenses, preocupados com a possível saído do arqueiro após o fim de seu vínculo com o clube.

Segundo o camisa 1, as negociações deram uma guinada positiva desde o momento em que o vice-presidente de futebol do clube, Bruno Vicintin, assumiu as tratativas. O dirigente teve a sua postura elogiada pelo goleiro, que garantiu que o dinheiro não é o fator primordial para a sua renovação com o Cruzeiro.

“Sou bem direto, gostei muito do Bruno. Ele me tratou com bastante respeito e ‘olho no olho’. Foi dessa forma que tratei meus negócios aqui. Gostei muito dele, da forma como agiu. Isso já adiantou bem as negociações. Não será o dinheiro que fará eu permanecer ou ir embora. Quero ficar no Cruzeiro. As coisas estão bem encaminhadas”, colocou o goleiro que rebateu as notícias veiculadas quanto aos valores salariais pedidos por ele para renovar contrato.

“Nunca me preocupei com o tanto que os outros ganham aqui ou em outras equipes. Muitas coisas foram ditas em termos de valores fora da realidade do futebol brasileiro. Acho que mereço reconhecimento. Sei o que o Cruzeiro paga os jogadores. Sei que posso fazer o máximo possível para ajudar o Cruzeiro. Eu prezo por equilíbrio da minha parte e do clube. Nunca vou querer prejudicar o Cruzeiro”, acrescentou.

Jogador com maior número de partidas pelo Cruzeiro na história, com 656 aparições, Fábio se encontra disponível para assinar um pré-contrato com outros clubes desde o dia 4 de setembro, no entanto, o goleiro acha difícil ele jogar em outros clubes pela identificação que ele tem com a Raposa.

“Pelo carinho com o torcedor, sempre permaneci. Minha dedicação é o Cruzeiro Fica até difícil eu jogar em outras equipes, como citaram que eu ia para tal time em São Paulo. O que disse e continuo dizendo é que minha vontade é permanecer no Cruzeiro. Se fosse por dinheiro, eu já tinha saído há muito tempo. Para aqueles que não gostam do meu trabalho, peço perdão. Espero chegar às expectativas deles”, afirmou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado