Menu
Futebol

Fábio Santos reassuma lateral-esquerda no Cruzeiro

Arquivo Geral

29/03/2007 0h00

O técnico Paulo Autuori comandou, na tarde da última quarta-feira o primeiro coletivo no Cruzeiro para a partida de sábado contra o Democrata, em Sete Lagoas, pela décima rodada do Campeonato Mineiro. A principal novidade na equipe foi o retorno de Fábio Santos à lateral esquerda celeste. O jogador vinha sendo poupado por questões técnicas e também por apresentar um desgaste físico. Retoma o lugar de Jonathan, ala-direito de origem que vinha sendo improvisado.


 


A última vez que o lateral-esquerdo iniciou uma partida foi diante do Ipatinga, na derrota por 3 x 1 no Ipatingão, no dia 10 de março. Antes de comemorar o retorno, o jogador prefere esperar pela confirmação de Autuori. “Venho fazendo todos os trabalhos que me pedem e descanso o máximo possível para, quando tiver a chance, não largar mais. Não sei por que o Jonathan não treinou, mas você tem que agarrar a oportunidade, seja em treino, seja em jogo”, afirmou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado