O técnico Paulo Autuori comandou, na tarde da última quarta-feira o primeiro coletivo no Cruzeiro para a partida de sábado contra o Democrata,
A última vez que o lateral-esquerdo iniciou uma partida foi diante do Ipatinga, na derrota por 3 x 1 no Ipatingão, no dia 10 de março. Antes de comemorar o retorno, o jogador prefere esperar pela confirmação de Autuori. “Venho fazendo todos os trabalhos que me pedem e descanso o máximo possível para, quando tiver a chance, não largar mais. Não sei por que o Jonathan não treinou, mas você tem que agarrar a oportunidade, seja em treino, seja em jogo”, afirmou.