Depois sofrer uma ruptura do tendão de Aquiles do pé direito na partida de terça-feira entre PSV e Liverpool na terça-feira, o brasileiro Fábio Aurélio foi operado nesta quarta e, de acordo com os médicos do clube inglês, estará apto para voltar aos gramados em agosto – cinco meses antes do que era previsto.
“Ele estará recuperado já para a pré-temporada”, adiantou o técnico Rafa Benítez. “Ele passou por uma cirurgia ontem (quarta) e tudo correu muito bem. A intervenção também foi muito rápida, porque foi utilizado um novo método de operação”.
O treinador espanhol, apesar de ter comemorado o bom andamento da cirurgia, lamentou a lesão do jogador, que passava por um bom momento nos Reds. “Foi uma pena o Fábio ter se contundido, porque ele vinha jogando muito bem”, encerrou.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >“Ele estará recuperado já para a pré-temporada”, adiantou o técnico Rafa Benítez. “Ele passou por uma cirurgia ontem (quarta) e tudo correu muito bem. A intervenção também foi muito rápida, porque foi utilizado um novo método de operação”.
O treinador espanhol, apesar de ter comemorado o bom andamento da cirurgia, lamentou a lesão do jogador, que passava por um bom momento nos Reds. “Foi uma pena o Fábio ter se contundido, porque ele vinha jogando muito bem”, encerrou.
< !-- hotwords -- >