Um dia depois de acertar novo contrato com o volante Fábio Bahia, o Goiás confirmou a permanência em seu elenco de mais um jogador. O zagueiro e volante Fabiano renovou seu vínculo com o Esmeraldino até o fim de 2007.
Fabiano, de 31 anos, havia sido contratado pelo Goiás no início do ano, para a disputa da Copa Libertadores da América. O defensor foi titular do time esmeraldino durante boa parte da temporada, apesar de uma seqüência de lesões na reta final do Campeonato Brasileiro.
A diretoria do Goiás segue agora para tentar a renovação com outros atletas do elenco que têm seus contratos se encerrando no fim deste ano. Os próximos na lista dos cartolas deverão ser o zagueiro Leonardo e o atacante Raul.