Depois de anunciar em primeira mão que já é jogador do Corinthians, o atacante Jaílson, autor de 17 gols na Série B pelo Paulista, de Jundiaí, confessou que tem como fonte inspiradora para marcar seus gols nada menos do que Carlitos Tevez, maior responsável pela conquista do título nacional pelo Alvinegro na temporada passada.
"Não posso me comparar ao Tevez, que é um jogador com nível de seleção brasileira, mas também pretendo ser reconhecido nacionalmente e o Tevez é uma inspiração para mim", confirmou Jaílson, que garantiu ser um ótimo cabeceador apesar de ter apenas 1,76m de altura.
"Gosto da área, me sinto bem nela e tenho boa impulsão apesar da baixa estatura. Me movimento bastante e luto o tempo todo para ajudar o time. Raça e determinação não irão faltar", garantiu o novo atacante do Timão, em entrevista para a Jovem Pan.
Questionado se teme a pressão que poderá enfrentar da exigente torcida corintiana, Jaílson esbanjou personalidade: "Essa é uma oportunidade única na vidfa, um desafio. Vou encarar com seriedade e procurar fazer o melhor de mim para o clube", finalizou.