Mais um jogador que está na lista de reforços do São Paulo pode ir para fora do Brasil. A primeira especulação veio com o atacante Dagoberto, do Atlético-PR. Esse também é o caso do meio-campista Andrade, um dos destaques do Campeonato Brasileiro com a camisa do Vasco.
Nesta quarta-feira, em entrevista à Rádio Globo, o jogador afirmou que, no futebol brasileiro, a prioridade é continuar em São Januário para a disputa da Libertadores da América. No entanto, ele admite que também tem sondagens de fora, principalmente de um clube da França.
O São Paulo analisa nomes para contratar para o meio-campo. Afinal, o time do Morumbi encontra imensas dificuldades de renovar o contrato com uma de suas maiores estrelas, o volante Mineiro.
Além de Andrade, Carlos Alberto, do Figueirense, também chegou a ser sondado pelo São Paulo. Só que o atleta recebeu um ano de suspensão por atuar com documentos falsificados.