Menu
Futebol

Expulsões deixam Mano Menezes irritado

Arquivo Geral

04/06/2006 0h00

A quarta expulsão no Grêmio nos últimos seis jogos do Campeonato Brasileiro irritou o técnico Mano Menezes. Segundo o treinador do time gaúcho, o cartão vermelho recebido pelo meio-campista Hugo ainda no primeiro tempo foi fundamental para a perda de dois pontos em casa no empate contra o São Caetano.

"Temos que ser mais rigorosos, baixar uma multinha salgada. A regra é clara, não podemos dar oportunidade ao árbitro fazer interpretação", disse o treinador. Na visão de Mano Menezes, o Grêmio teve condições de ganhar os três pontos mesmo com a inferioridade numérica.

"Não é a primeira vez que jogamos melhor e não conseguimos o resultado", lamentou. Depois da partida, até o presidente gremista, Paulo Odone, admitiu que as expulsões prejudicam a equipe no Brasileirão. "Não podemos jogar toda a competição com dez", afirmou.

Reforços

Além de falar sobre o jogo, Paulo Odone confirmou que o Grêmio deve ter dois reforços no recomeço do Campeonato Brasileiro em junho. O meia Léo Lima (ex-Santos) e o atacante Rômulo (ex-Ituano) estão perto de serem oficializados pelo clube gaúcho.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado