Menu
Futebol

Expulso contra o Bahia, Carlos Alberto é isento de culpa pelo técnico do Flu

Arquivo Geral

20/04/2007 0h00

O técnico do Fluminense, Joel Santana, não poderá contar com o meia Carlos Alberto no próximo jogo contra o Bahia, pela volta das oitavas-de-final, na próxima quinta-feira, na Fonte Nova, em Salvador (BA).


 


O jogador, expulso na quinta-feira, contou com a defesa do treinador, que preferiu responsabilizar o árbitro Paulo Henrique de Godoy Bezerra pelo cartão vermelho recebido pelo meia, outro que foi bem hostilizado. “Ele criou uma cisma e expulsou o Carlos Alberto. Acaba o jogo, o árbitro vai embora e volta para a terra dele. Não quer saber quem foi expulso, se o Joel vai ser demitido. Estava nítido que eles queriam tirar o Carlos Alberto e conseguiram”, disse Joel Santana.


 


Quem fica à disposição é o volante Fabinho, outro perseguido pela torcida por ser considerado o substituto de Marcão, ídolo do Tricolor e dispensado no fim do ano passado.


 


Fabinho cumpriu suspensão diante do Bahia no primeiro jogo e pode recuperar a vaga de Romeu na Fonte Nova. Nesta quinta-feira o elenco ganhou folga e a reapresentação está marcada para este sábado pela manhã.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado