Mesmo sem participar da esmagadora maioria dos jogos no ano, o meia Rodrigo Fabri permanece motivado no São Paulo. O jogador acredita que vai ter mais oportunidades ano que vem. Além disso, ele tem um motivo extra para continuar na capital paulista: sua filha Beatriz, de quatro anos.
”Quando morei em Belo Horizonte, ela não conseguiu se adaptar nas escolinhas. Aqui em São Paulo, minha filha está muito feliz. Até chora aos domingos quando não tem aula”, explicou o camisa 18, que tem contrato até o final de 2007 com o campeão brasileiro.
Em setembro, Rodrigo Fabri teve uma proposta para deixar o São Paulo. O Juventude fez uma consulta para levar o jogador para o resto do Campeonato Brasileiro. Mas a resposta foi negativa.
”Preferi ficar no São Paulo. O Juventude estava vivendo problemas com atraso de salário. Isso deixa o grupo com um clima negativo. Não gosto dessas situações incertas”, afirmou.
Antes de chegar ao Tricolor, Fabri viveu um momento complicado ao participar da campanha que levou o Atlético-MG à Série B do Campeonato Brasileiro. Só que o jogador não acha que viveu um fracasso em Belo Horizonte.
”Minha passagem pelo Atlético-MG foi boa. Só que fiquei marcado pelos últimos seis meses, que fui até afastado do grupo e o time acabou rebaixado”, lembrou Rodrigo Fabri.