Menu
Futebol

Exame constata melhora de Fred. Padres rezam pelo Flu.

Arquivo Geral

04/09/2009 0h00

Mesmo contundido, Fred esbanjava alegria no treino do Fluminense na última quinta-feira. Um dia depois, a animação do atacante deve ter aumentado, visto que um exame apontou uma boa melhora na lesão do músculo adutor da coxa direita do jogador.


Acompanhando a delegação do Fluminense em Itu até a última quinta-feira, Fred viajou para Belo Horizonte nesta sexta-feira e na capital mineira realizou o exame. A lesão ainda não está totalmente cicatrizada e o atacante seguirá com os trabalhos de fisioterapia.


Fred se lesionou em 23 de julho em uma partida contra o Atlético-MG e ainda não sabe quando estará pronto para voltar aos gramados.


Milagre tricolor: Na luta para tirar o Fluminense da última colocação do Campeonato Brasileiro e livrar o time do rebaixamento, Omar e Jorjão, dois padres que torcem pelo Tricolor, realizaram uma missa aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira.


A cerimônia foi idealizada pelo conselheiro do clube e presidente da Cedae (Companhia de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro), Wagner Victer. Torcedores e até Francisco Horta, ex-presidente do clube, estiveram presentes no evento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado