Menu
Futebol

Ex-rival faz elogios ao Grêmio: ?O sangue no olho é o mesmo da década de 90?

Torcedores.com

11/07/2017 13h49

Atualizada

http://torcedores.uol.com.br/noticias/2017/07/ex-rival-faz-elogios-ao-gremio-o-sangue-no-olho-e-o-mesmo-da-decada-de-90

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado