Menu
Futebol

Ex-gremista Lucas estréia pelo Liverpool em amistoso

Arquivo Geral

27/07/2007 0h00

O volante Lucas fez sua estréia pelo Liverpool nesta sexta-feira, em duelo contra o Portsmouth, em Honk Kong. Apesar de ver a maioria da partida no banco de reservas, o jogador entrou aos 37 minutos da etapa final, atuando nos últimos instantes do duelo que terminou empatado em 0 a 0. Nos pênaltis, os Reds perderam por 4 a 2.


 


A partida era válida por um torneio preparatório. O brasileiro, que ficou com a camisa número 21, ainda teve tempo para um chute de fora da área, mas a bola bateu na defesa e não ameaçou o adversário. Nos pênaltis, o também recém-contratado Fernando Torres e Yossi desperdiçaram as cobranças.


 


Apesar da derrota, o volante foi aplaudido em sua entrada no gramado. Lucas chegou ao Liverpool depois de ser revelado no Grêmio, onde conquistou o vice-campeonato da Copa Libertadores e o Campeonato Gaúcho deste ano.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado