Incluído por Romário na lista dos maiores jogadores que ele viu jogar, o ex-atacante Reinaldo prestigiou o treino do Vasco na manhã desta sexta-feira, em São Januário. Após o coletivo comandado por Renato Gaúcho, os dois conversaram animadamente e trocaram rasgados elogios.
“É um prazer e uma honra ser recebido por um cara que sempre me inspirou. Muitas coisas no futebol que fiz e faço, eu consegui pegar vendo o Reinaldo jogar. É um dos maiores centroavantes que vi jogar”, afirmou Romário, que brincou ao ser perguntado qual dos dois foi melhor. “É uma briga feia. Vamos dizer que dá empate”, desconversou.
Também evitando comparações, Reinaldo preferiu ressaltar as qualidades de Romário e garantiu que estará no Maracanã domingo para torcer pelo milésimo gol do Baixinho, no clássico com o Botafogo. “Estarei na arquibancada mandando muita energia positiva para que o Romário”, comentou o ex-atacante, maior goleador da história do Atlético-MG.
Com 999 gols, Romário se mostra ansioso para conseguir logo o milésimo. Para que isto aconteça no Maracanã, o atacante abriu mão até de enfrentar o Americano no meio de semana, em São Januário.
“Esperava que tivesse saído na semana passada, mas continuo nesta briga. É um jogo importante, pois o Vasco e o Botafogo estão brigando pela classificação, mas estarei preparado se surgir uma oportunidade”, disse Romário, que ainda não preparou o discurso que fará após o milésimo gol. “Espero que esteja inspirado no domingo e, se Papai do Céu ajudar, que eu fale alguma coisa que seja boa para o Brasil.”
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >“É um prazer e uma honra ser recebido por um cara que sempre me inspirou. Muitas coisas no futebol que fiz e faço, eu consegui pegar vendo o Reinaldo jogar. É um dos maiores centroavantes que vi jogar”, afirmou Romário, que brincou ao ser perguntado qual dos dois foi melhor. “É uma briga feia. Vamos dizer que dá empate”, desconversou.
Também evitando comparações, Reinaldo preferiu ressaltar as qualidades de Romário e garantiu que estará no Maracanã domingo para torcer pelo milésimo gol do Baixinho, no clássico com o Botafogo. “Estarei na arquibancada mandando muita energia positiva para que o Romário”, comentou o ex-atacante, maior goleador da história do Atlético-MG.
Com 999 gols, Romário se mostra ansioso para conseguir logo o milésimo. Para que isto aconteça no Maracanã, o atacante abriu mão até de enfrentar o Americano no meio de semana, em São Januário.
“Esperava que tivesse saído na semana passada, mas continuo nesta briga. É um jogo importante, pois o Vasco e o Botafogo estão brigando pela classificação, mas estarei preparado se surgir uma oportunidade”, disse Romário, que ainda não preparou o discurso que fará após o milésimo gol. “Espero que esteja inspirado no domingo e, se Papai do Céu ajudar, que eu fale alguma coisa que seja boa para o Brasil.”
< !-- hotwords -- >