O atacante Everton fez seu nome ganhar projeção no futebol paulista depois de ajudar o Bragantino a chegar à semifinal do Estadual. No entanto, no Corinthians, o atleta precisará se acostumar com outro nome, já que tem um xará na lateral-esquerda do elenco alvinegro. O clube, então, passou a tratá-lo oficialmente de Everton Leandro, mas o jogador sabe que o nome é irrelevante para uma pessoa que vive de marcar gols.
“É importante dar seqüência ao nome, mas sei que se fizer um bom trabalho serei reconhecido do mesmo jeito. Não tem problema, seja qual for o nome. Vejo que vocês (jornalistas) estão falando Everton Leandro e acho que fica um pouco comprido. Dentro de campo, o pessoal deve procurar algo mais fácil para me chamar. Mas tudo bem”, comentou, entre risos.
A confusão acontece porque o plantel do clube conta também com o lateral-esquerdo Everton, promovido das categorias de base recentemente. O atacante, então, até dá uma sugestão para solucionar o problema.
“Na minha família, todos me chamam de Tom, e acho que pode ser uma boa”, opinou, em sua apresentação oficial com a camisa do Corinthians.
“É importante dar seqüência ao nome, mas sei que se fizer um bom trabalho serei reconhecido do mesmo jeito. Não tem problema, seja qual for o nome. Vejo que vocês (jornalistas) estão falando Everton Leandro e acho que fica um pouco comprido. Dentro de campo, o pessoal deve procurar algo mais fácil para me chamar. Mas tudo bem”, comentou, entre risos.
A confusão acontece porque o plantel do clube conta também com o lateral-esquerdo Everton, promovido das categorias de base recentemente. O atacante, então, até dá uma sugestão para solucionar o problema.
“Na minha família, todos me chamam de Tom, e acho que pode ser uma boa”, opinou, em sua apresentação oficial com a camisa do Corinthians.