O lateral-esquerdo Everton está conquistando seu espaço no Corinthians. O técnico interino José Augusto já confirmou a presença do jogador na partida contra o Náutico, na quarta-feira, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Apesar da confiança do treinador, o atleta ainda não se sente dono da vaga na esquerda.
“É muito cedo ainda para eu querer alguma coisa”, afirma o garoto, de 18 anos, que disputa posição no setor com Wellington. Promovido um dia depois da demissão de Emerson Leão, o jogador foi titular nas duas partidas sob o comando de José Augusto, contra América e Santo André.
Nas duas oportunidades, Everton chegou perto de balançar as redes. “Gol é conseqüência. Eu sou um lateral, mas, se acontecer de eu marcar, vou ficar muito feliz”, comenta.
Mesmo com a confiança de José Augusto assegurada, Everton explica não estar preocupado com a possibilidade de ter de brigar novamente por seu espaço quando chegar um novo treinador.
“No futebol tudo acontece de repente. A minha chance chegou e agora vou agarrá-la. Eu vou seguir trabalhando forte e correndo ao máximo. Se vier outro treinador, espero continuar tendo chances”, comentou.
“É muito cedo ainda para eu querer alguma coisa”, afirma o garoto, de 18 anos, que disputa posição no setor com Wellington. Promovido um dia depois da demissão de Emerson Leão, o jogador foi titular nas duas partidas sob o comando de José Augusto, contra América e Santo André.
Nas duas oportunidades, Everton chegou perto de balançar as redes. “Gol é conseqüência. Eu sou um lateral, mas, se acontecer de eu marcar, vou ficar muito feliz”, comenta.
Mesmo com a confiança de José Augusto assegurada, Everton explica não estar preocupado com a possibilidade de ter de brigar novamente por seu espaço quando chegar um novo treinador.
“No futebol tudo acontece de repente. A minha chance chegou e agora vou agarrá-la. Eu vou seguir trabalhando forte e correndo ao máximo. Se vier outro treinador, espero continuar tendo chances”, comentou.