Menu
Futebol

Evandro espera por uma seqüência de jogos no Furacão

Arquivo Geral

26/02/2007 0h00

Até o início da semana passada, o meia Cristian figurava entre os titulares do Atlético-PR. O técnico Vadão, no entanto, decidiu dar uma chance a Evandro, que saiu jogando contra o Coxim (pela Copa do Brasil) e o Engenheiro Beltrão (pelo Campeonato Paranaense). O jogador agradeceu a oportunidade e espera ter uma seqüência de jogos.

"Vamos ver nos próximos jogos, mas já estou feliz que ontem não fui substituído e pude atuar no jogo inteiro. Isso é muito bom para eu pegar ritmo de jogo", comentou. "A equipe está se entrosando cada vez mais. Estamos nos movimentando bastante e isso é o principal fundamento da nossa equipe. Além disso, temos dois ótimos atacantes que estão tendo um ótimo aproveitamento", elogiou Evandro.

Um desses atacantes é Alex Mineiro, que marcou três gols neste domingo. "O mais importante foi a determinação de todo o grupo. Fizemos o que o Vadão nos passou antes da partida. Tivemos garra, determinação e muita vontade de vencer. Eu estou bastante feliz porque os gols estão saindo", comentou o artilheiro.

Um dos destaques da equipe atleticana na conquista do Campeonato Brasileiro de 2001, o jogador afirmou que se sente em casa no Furacão. "A minha motivação de jogar no Atlético-PR é muito grande e me sinto muito bem aqui dentro da Kyocera Arena. Procuro a cada jogo melhorar mais e com o apoio da torcida fico ainda mais feliz", disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado