Apesar do empate da Chapecoense em 1 a 1 com o Metropolitano, neste domingo, o técnico Vinícius Eutrópio garantiu que continuará com o rodízio de atletas no Campeonato Catarinense. A equipe ocupa a vice-liderança da competição, com 13 pontos somados, dois a menos que o Figueirense, primeiro colocado.
“Nossa preocupação é alcançarmos os 15 pontos para garantir vaga no hexagonal. Porém, vamos continuar rodando os jogadores do grupo. Temos que fazer isso para entrarmos com mais força na próxima fase”.
O treinador ainda comentou sobre a expulsão do zagueiro Rafael Lima após reclamação ao auxiliar. “A partida é falada a todo tempo. Só não podemos perder a linha, sermos desrespeitosos. Achei o árbitro muito rigoroso. Já vi jogador colocando o dedo na cara e não ser punido. É complicado pedir para o jogador não reclamar, mas vamos nos adaptando às arbitragens e eliminando o maior número possível de erros”.
O Verdão do Oeste volta a campo na próxima quarta-feira, quando tem compromisso marcado com o Marcílio Dias. A partida está marcada para as 19h30 (de Brasília), no estádio Hercílio Luz, e é válida pela sétima rodada do estadual.