O presidente do Vasco, Eurico Miranda, chamou a atenção após a publicação de uma entrevista a Antonia Fontenelle, em seu canal no Youtube. Entre as várias perguntas, o dirigente foi questionado sobre a presença de árbitros homossexuais no futebol.
“Eu não sou contra gay, sou contra o árbitro gay. Não tenho nada contra gay, mas contra o chamado bicha, extrovertida”, disse. “Ele pode tender para o namorado dele. Todo gay tem namorado. Ele é gay, tem que ter namorado”, completou.
Veja o vídeo