Menu
Futebol

Eurico assegura permanência de Leandro Amaral

Arquivo Geral

06/12/2007 0h00

Fim da novela envolvendo a permanência do atacante Leandro Amaral no Vasco. Na tarde desta quinta-feira, durante entrevista coletiva para confirmar a promoção de Romário como jogador-técnico, o presidente Eurico Miranda reiterou que o vínculo do jogador vai até 2009. E quer uma compensação financeira para liberar o novo ídolo cruzmaltino.

“O Leandro Amaral é jogador do Vasco até o dia 13 de janeiro de 2009. Agora, se ele não quiser jogar aqui no Vasco, o outro clube precisa nos procurar para que seja negociada a compensação financeira que será paga ao Vasco. Caso isso não aconteça, o Leandro só tem uma saída: esperar até o dia 13 de janeiro de 2009 para voltar a jogar futebol”, ameaçou o dirigente.

Botafogo e Fluminense duelam nos bastidores para ter o futebol de Leandro em 2008. Em matéria publicada pelo Jornal dos Sports, por exemplo, o mandatário vascaíno criticou publicamente os dirigentes do rival de General Severiano.

“Eu quero lá saber de Rotenberg, Underberg, Rocambole? O meu estilo de trabalhar é claro. O Leandro é do Vasco, e qualquer um que o queira terá de nos procurar para saber se o liberaremos ou não. Ponto”, queixou-se Eurico, provocando os dirigentes rivais.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado