Menu
Futebol

Estréia alvinegra será contra o Juventude no Pacaembu

Arquivo Geral

13/03/2007 0h00

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou oficialmente a tabela do Campeonato Brasileiro deste ano e o Corinthians fará a sua estréia no dia 13 de maio (domingo), no Pacaembu, contra o Juventude.

O curioso é que os gaúchos foram os adversários do Timão na última rodada da competição em 2006, também em São Paulo. Na ocasião, os comandados de Emerson Leão venceram por 5 x 3.

Na rodada seguinte, o Corinthians vai à Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro e depois retorna ao Pacaembu para receber o Atlético-MG, que está de volta à Série A após conquistar o título da segunda divisão.

O primeiro clássico acontecerá logo na quarta rodada, contra o Santos, na Vila Belmiro. Já o último jogo do Timão no Brasileirão 2007 será no dia 2 de dezembro, contra o Grêmio, no estádio Olímpico.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado