Menu
Futebol

Estreante Nilmar marca em goleada do Villarreal sobre Juve

Arquivo Geral

07/08/2009 0h00

Nilmar estreou em grande estilo com a camisa do Villarreal. Com direito a gol do atacante, a equipe espanhola atropelou a Juventus com uma goleada por 4 a 1 em amistoso disputado nesta sexta-feira na cidade de Salerno (Itália).


A equipe de Turim já mostrou que sente falta do meia Diego, que, recuperando-se de contusão, não foi a campo. O volante Felipe Melo foi titular, enquanto o atacante Amauri entrou durante a partida e marcou o gol de honra para os italianos.


Ainda sem Marcos Senna, lesionado, o Submarino Amarelo mostrou serviço neste grande teste antes do início da temporada e dominou o jogo. O primeiro gol, contuso, só saiu aos 42 do primeiro tempo, através de Santi Cazorla, da seleção espanhola.


Já Nilmar comemorou seu primeiro tento com o Villarreal aos sete minutos da etapa final. Contratação mais cara da história do clube (€ 16,5 milhões), o ex-colorado aproveitou rebote do goleiro Alex Manninger e estufou as redes de cabeça.


O artilheiro do amistoso, porém, seria o veterano francês Robert Pires. O jogador marcou o terceiro aos 33 minutos e fechou o placar nos acréscimos. Pouco antes, aos 39, Amauri descontou para a Juve.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado