Menu
Futebol

Estevam Soares joga favoritismo para Atlético-PR

Arquivo Geral

27/11/2009 0h00

O Botafogo segue se preparando para o confronto deste domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. O alvinegro não pode sair de Curitiba com um resultado negativo, pois poderá terminar a rodada na zona de rebaixamento da competição.


O técnico Estevam Soares fez treinos fechados durante toda a semana e não divulgou a escalação para a partida. Ele não poderá contar com o zagueiro Juninho e o atacante Jóbson, suspensos. Além disso, o atacante Reinaldo segue como dúvida. O comandante acha que o Atlético-PR é favorito por estar diante da sua torcida, mas acredita no potencial do Botafogo.


“O Atlético-PR estará junto com sua torcida, em seu estádio, mas o Botafogo tem que ir a campo para buscar o resultado. Este é um time que pode chegar na Arena da Baixada e conseguir a vitória. O jogo tem três resultados possíveis e nós sabemos que existe a chance de perdermos. No entanto, temos que buscar a vitória ou empate e estamos nos preparando para isso. Em um jogo como esse, uma decisão não podemos nos descuidar em nenhum minuto”, disse.


Uma vitória em Curitiba praticamente livra a equipe da zona de rebaixamento. O Botafogo está na 17ª colocação, dois pontos à frente do Fluminense, primeiro time fora da degola.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado