Menu
Futebol

Esperando por Romário, Espinosa mantém mistério no Vasco

Arquivo Geral

30/11/2007 0h00

O time do Vasco só será definido oficialmente no domingo, mas o técnico Valdir Espinosa armou uma equipe ofensiva no coletivo realizado nesta sexta-feira, em São Januário.

O time, que ainda espera Romário para voltar ao ataque contra o Paraná, teve o retorno do argentino Conca, que volta de suspensão, no lugar do volante Thiaguinho, titular contra o Corinthians.

Na zaga, Júlio Santos foi o escolhido para o lugar do suspenso Jorge Luiz. O meio campo deve ser formado por Amaral, Leandro Bomfim, Conca e Morais, o que tornará a equipe bem mais ofensiva.

Romário treinou rapidamente nesta sexta-feira e desceu para a sala de musculação. Ele deixou São Januário antes do coletivo acabar e não confirmou presença na despedida do clube do Brasileiro, domingo, contra o Paraná, o que só deve acontecer neste sábado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado