Depois de assistir a estréia do Goiás no Campeonato Brasileiro deste ano, quando perdeu no último sábado por 2 a 0 para o São Paulo, no estádio do Morumbi, o técnico Paulo Bonamigo assume o time esmeraldino nesta segunda-feira. A apresentação oficial acontece no CT do Parque Anhanguera, em Goiânia, às 16 horas (de Brasília).
Apesar da derrota para o Tricolor paulista no primeiro jogo do Paulistão, o novo treinador do Esmeraldino se mostrou confiante com o time para o restante do torneio. “O Goiás tem um bom elenco, estrutura e ambição para pensar grande”, disse Bonamigo. Mas os jogadores não se mostram tão empolgados quanto o técnico.
O meio-campista Romerito disse esperar que o trabalho do treinador seja assimilado rapidamente pela equipe. “Estamos esperando que o Bonamigo possa acertar o Goiás. Tomara que nesta semana o time possa assimilar o mais rápido possível o que ele pedir. Acho que a gente tem que se fechar mais um pouco, ter mais pegada, como foi no segundo tempo contra o São Paulo”.
Apesar da derrota para o Tricolor paulista no primeiro jogo do Paulistão, o novo treinador do Esmeraldino se mostrou confiante com o time para o restante do torneio. “O Goiás tem um bom elenco, estrutura e ambição para pensar grande”, disse Bonamigo. Mas os jogadores não se mostram tão empolgados quanto o técnico.
O meio-campista Romerito disse esperar que o trabalho do treinador seja assimilado rapidamente pela equipe. “Estamos esperando que o Bonamigo possa acertar o Goiás. Tomara que nesta semana o time possa assimilar o mais rápido possível o que ele pedir. Acho que a gente tem que se fechar mais um pouco, ter mais pegada, como foi no segundo tempo contra o São Paulo”.