No treino realizado na manhã de hoje, o treinador escalou o atacante do Real Madrid entre os titulares e formou a equipe num esquema levemente modificado. Em vez do 4-3-3 utilizado no último amistoso, ele deixou Raúl um pouco mais recuado, com Villa e Torres formando a linha de frente e configurando o sistema 4-3-1-2.
Nas demais posições, a seleção espanhola não sofreu alterações e deve enfrentar o Egito com a seguinte formação: Casillas; Sergio Ramos, Puyol, Pablo e Antonio López; Albelda, Senna e Fábregas; Raúl; Villa e Fernando Torres.
A Espanha estréia na Copa do Mundo da Alemanha no dia 14 de junho, contra a Ucrânia, em Leipzig. Ainda na primeira fase, os espanhóis enfrentam a Tunísia e a Arábia Saudita pelo Grupo H.
DEL HORNO:
Depois de anunciar o corte do lateral esquerdo Asier del Horno, a Federação Espanhola de Futebol criticou duramente o clube do jogador, o Chelsea da Inglaterra, acusando-o de ter tido um comportamento incorreto, chegando a ocultar informações sobre o tratamento do atleta ainda em Londres.
"Descobrimos que ele, Del Horno, recebeu injeções para conseguir jogar durante o último mês, o que pode ter contribuído para a lesão. O Chelsea não nos informou sobre isso. Não estou dizendo que eles tentaram encobrir alguma coisa, mas não disseram nada e o resultado é que não sabíamos de nada", afirmou Genaro Borras, médico da seleção espanhola.
Para o lugar de Del Horno, o técnico Luis Aragonés chamou o argentino naturalizado espanhol Mariano Pernía, do Getafe. Os espanhóis estréiam na Copa do Mundo da Alemanha no dia 14 de junho contra a Ucrânia, pelo grupo H do Mundial, que também conta com Arábia Saudita e Tunísia.