Menu
Futebol

Escalação de Loco Abreu contra o Guarani-SP ainda é incerta

Arquivo Geral

02/04/2012 19h05

O atacante Loco Abreu participou normalmente do treino do Botafogo nesta segunda-feira (2), mas não teve a sua escalação contra o Guarani, na próxima quarta-feira (4), confirmada pela comissão técnica. O uruguaio ficou de fora do clássico contra o Fluminense por sentir fortes dores nas costas e ainda não reuniu as condições necessárias para viajar a Campinas.

Ao lado dos preparadores físicos do clube, o atleta trocou passes no campo e arriscou algumas finalizações ao gol. Mesmo com a desenvoltura mostrada nos trabalhos regenerativos, o jogador ainda sofre com algumas limitações e, provavelmente, não conseguiria atuar durante os 90 minutos contra o Bugre.

Além das atividades no gramado, Loco Abreu também participou dos treinos comandados na sala de musculação do clube. Enquanto o atacante recebia acompanhamento especial, os reservas fizeram uma movimentação em campo reduzido e foram observados de perto pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

Com nenhuma atividade programada em Campinas, o grupo finalizará a preparação nesta terça-feira e seguirá direto para o aeroporto. Diferente da partida contra o Treze, da Paraíba, o Botafogo espera conquistar a vantagem por dois gols de diferença já nesta quarta. A vitória nesse molde eliminaria o jogo de volta da Copa do Brasil e daria maior tranquilidade para a equipe trabalhar na sequência da temporada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado