Menu
Futebol

Envergonhado, Wanderley Paiva não procura culpados na Ponte

Arquivo Geral

03/12/2006 0h00

O empate diante do Atlético Paranaense neste domingo em Campinas fechou o triste ano da Ponte Preta. Rebaixada para a Série B do Campeonato Brasileiro do ano que vem, o time paulista agora luta para se reformular e voltar à divisão de elite. Porém, após a partida, o treinador Wanderley Paiva preferiu não apontar os culpados pela queda, apesar de ter admitido a vergonha pelo rebaixamento.

“A gente tem até vergonha daquilo que nós apresentamos nesses dias. Tenho até que me desculpar com a torcida porque a gente não pôde fazer melhor, as coisas fugiram das mãos da gente. Agora, o que posso prometer é o seguinte: ano que vem será uma outra historia”, explicou o comandante da Macaca, que tirou a responsabilidade dos atletas e deixou claro que haverá reformulação no futebol da Ponte Preta.

“Não adianta ficar falando que aconteceu isso ou aquilo, que fulano é culpado ou que tudo poderia ter sido diferente. Não adianta só encontrar os culpados. Temos é que encontrar soluções”, decretou Paiva, que disse ainda não saber de nomes que poderão compor o time no ano que vem e nem do destino dos jogadores que terão contratos expirados no final desta temporada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado