“Estamos conversando o tempo todo para conhecer um pouco mais dos novos companheiros e isso é normal no início. Eu ainda estou me adptando ao estilo do Luiz (Luiz Alberto) e procuro aprender com a experiência dele”, comentou Renato.
Além da busca por entrosamento, os treinamentos na Granja Comary também estão servindo para a briga por posições no Fluminense. Na lateral esquerda Ivan sonha em desbancar Júnior César, que começou os primeiros coletivos como titular.
“Somos parecidos e a briga vai ser sadia. Vou ficar em cima dele porque pretendo jogar. Todos têm condições de ser titular no Fluminense. O Rafael Moura é um exemplo disso. Ele começou na reserva e passou para o outro time. A sombra é importante para ninguém se acomodar”, afirmou o lateral.
Nesta segunda-feira, o Fluminense volta a treinar apenas no período da tarde, como aconteceu neste domingo. O retorno para o Rio de Janeiro está marcado para a terça-feira à tarde.
< !-- /hotwords -- >