Menu
Futebol

Enílton demonstra preocupação com rebaixamento

Arquivo Geral

14/11/2006 0h00

Cinco pontos distante da Ponte Preta, primeira integrante da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e apenas três longe da faixa dos classificados para a Copa Sul-americana, o Palmeiras dividirá, nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro, sua atenção entre o céu e o inferno.

Para o atacante Enílton, a idéia dos atletas é focar em uma possível classificação para a competição continental, mas o fantasma de uma nova queda para a Série B nacional é um trauma que precisa ser eliminado o quanto antes.

“A gente sempre pensa acima e sonha em tirar esses três pontos para chegar na Sul-americana, mas nossa realidade hoje é o rebaixamento e temos que trabalhar bastante para escapar o mais rápido possível”.

Questionado sobre os próximos adversários e as metas a serem alcançadas, Enílton reconheceu os problemas que o Verdão terá pela frente, mas não desanimou: “A situação ainda é complicada e temos três jogos dificílimos pela frente, já que o Juventude e o Fluminense também estão lutando contra o rebaixamento e o Inter está lutando para se garantir na Libertadores (na verdade, por ser o atual campeão, já está assegurado). Temos que pensar em fazer o maior número de pontos possíveis para terminar o ano com dignidade”, finalizou o camisa nove.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado