Menu
Futebol

Endividado, time da Áustria é punido com a perda de 22 pontos

Arquivo Geral

26/03/2007 0h00

Se não bastasse a crise financeira por que passa, o austríaco GAK terá que lidar também com a perda de 22 pontos no atual Campeonato Austríaco. Isso porque o time não conseguiu arrecadar dinheiro suficiente para pagar as taxas necessárias para disputar a competição e recebeu a punição.

Além dele, o Sturm Graz também acabou punido pelo mesmo motivo, porém terá baixa de apenas 10 pontos.

Com isso, o Sturm passa a ocupar a penúltima colocação, enquanto o GAK continua na lanterna, sem chances de se manter na primeira divisão ao final da temporada. Mesmo assim, a situação ainda não é definitiva, já que as duas equipes ainda terão 10 dias para recorrer da decisão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado