O empresário do meia Jônatas Eduardo Uram negou que seu jogador não esteja adaptado ao futebol espanhol. Apesar de o atleta estar sendo pouco aproveitado no Espanyol, de Barcelona, o procurador lembrou que o ex-flamenguista tem contrato em vigor e ressaltou que a negociação por seu retorno à Gávea não será tão simples.
“Ele está adaptado ao Espanyol e não existem essas dificuldades que estão sendo divulgadas. Ele só teve um pouco de dificuldade no primeiro ano. O que vem acontecendo é que ele vem sendo pouco aproveitado, o que de certa forma não agrada a gente. É uma negociação complicada como qualquer outra. Mas não posso ficar colocando lenha em uma fogueira que está apagada”, disse Eduardo Uram.
A contratação de Jônatas, porém, pode não ser tão necessária, uma vez que ele chegaria para substituir Cristian, que negocia a sua transferência para o Lokomotiv Moscou, da Rússia.
Porém, a repentina troca da comissão técnica do time russo, divulgada na quinta-feira, pode atrapalhar a transação, pois o novo treinador pode não considerar a contratação do volante brasileiro uma prioridade. O Flamengo recentemente comprou metade dos direitos federativos de Cristian. Os outros 50% pertencem ao Atlético-PR.
< !-- hotwords -- >< !--/hotwords -- >