O empresário do atacante Nilmar, Orlando da Hora, foi banido do futebol em julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva do Espírito Santo. O agente é acusado de ter tentado subornar um funcionário do Jaguaré, que receberia dinheiro para colocar sonífero na água dos jogadores.
O clube disputou a decisão do primeiro turno do Campeonato Capixaba contra o Vilavelhense, que tem Da Hora como gestor. O empresário João Haroldo Deorce também foi banido do esporte, mas o presidente do clube, Miguel Ângelo Trés, foi absolvido.
Anunciada pelo presidente do TJD, Segundo Meneguelli, a condenação aconteceu em julgamento realizado na noite de quinta-feira, mas ainda existe a possibilidade de recurso da decisão. Da Hora tem três dias para apresentar sua apelação.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >O clube disputou a decisão do primeiro turno do Campeonato Capixaba contra o Vilavelhense, que tem Da Hora como gestor. O empresário João Haroldo Deorce também foi banido do esporte, mas o presidente do clube, Miguel Ângelo Trés, foi absolvido.
Anunciada pelo presidente do TJD, Segundo Meneguelli, a condenação aconteceu em julgamento realizado na noite de quinta-feira, mas ainda existe a possibilidade de recurso da decisão. Da Hora tem três dias para apresentar sua apelação.
< !-- hotwords -- >