Contratado junto ao São Paulo na metade do último ano, o lateral-direito Cicinho pode estar com as malas prontas para deixar o Real Madrid. Sem muitas chances na equipe, o brasileiro pode reforçar a Roma no início do próximo ano, segundo declarações de seu empresário, o italiano Ernesto Bronzetti.
"A Roma está interessada no Cicinho, assim como o Cicinho está interessado na Roma. Trata-se de uma equipe que ele considera como sua primeira escolha no caso de um adeus ao Real Madrid", afirmou Bronzetti, que foi o responsável por levar Ricardo Oliveira recentemente para o Milan.
Titular da atual seleção brasileira comandada por Dunga, o lateral-direito Cicinho não goza de mesmo prestígio com o treinador do Real Madrid, Fabio Capello. O treinador já deu declarações de que não simpatiza muito com o futebol de características ofensivas do jogador e que prefere formar a equipe com contestado Michel Salgado.
O cluve merengue teria, também segundo o empresário, interesse no francês Mexés e no romeno Chivu, defensores do time italiano. Porém, a Roma já declarou que os dois são inegociáveis, o que quebra qualquer tipo de troca que poderia haver entre as duas equipes.
"Ao Real interessam alguns jogadores da Roma, como Mexes, Chivu e Mancini. Mas o clube italiano disse claramente que não estão à venda. É possível que em janeiro a questão de Cicinho possa ser analisada de forma diferente, sem que sirvam os dez milhões de euros pretendidos pelo Real Madrid para negociá-lo", finaliza Bronzetti.