Sob a pressão da torcida, que já pede sua cabeça, o técnico Estevam Soares, insatisfeito após o empate em 1 a 1 com o Sport, no Couto Pereira, justificou o resultado afirmando que faltou inteligência aos jogadores para conseguir uma vitória com dois jogadores a mais em campo.
"Eu tenho que falar a verdade. Concordo plenamente com que o torcedor gritava durante o jogo. Temos que sentir vergonha depois desse empate. Quando equilibramos o jogo aconteceu aquela infelicidade do Kleber, que tomou um gol nos primeiros minutos. O time não se abalou e foi para cima, empatou, poderia vencer e até fazer um placar mais elástico", analisou o treinador.
Estevam novamente ficou bravo ao ser questionado por suas justificativas após os resultados negativos. "Cada jogo é uma situação. Nós não temos uma justificativa para cada jogo não. No outro jogo posso até ser sido mal interpretado, mas vou brigar por ela até o final. Mas hoje, nesse jogo, eu tenho vergonha pelo que minha equipe jogou", finalizou.