Muricy Ramalho prefere esperar pelo treino coletivo desta quinta-feira antes de anunciar a escalação para a partida contra o Náutico no final de semana. O treinador, no entanto, está trabalhando com a possibilidade de repetir, no Nordeste, a equipe que enfrentou o Goiás na estréia do Brasileirão.
“Aquele time agradou, mas não podemos nos empolgar demais. Podemos manter aquela escalação, mas temos muitos treinos até domingo”, destacou Muricy Ramalho.
O treinador lembrou que ainda faltam 37 rodadas para o final do Campeonato Brasileiro e disse que o São Paulo pode começar o torneio com um time e terminar com outro completamente diferente.
“Contra o Goiás, mostramos boa movimentação. O Rogério praticamente não fez defesas. Agora, se este time é o ideal, ainda não sabemos”, disse o treinador. Muricy novamente negou que as alterações realizadas na semana passada tenham sido sugestão do presidente Juvenal Juvêncio.
O time que venceu o Goiás no sábado entrou em campo com: Rogério Ceni; Alex Silva, Miranda e André Dias; Ilsinho, Josué, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Borges e Dagoberto.
< !--/hotwords -- >“Aquele time agradou, mas não podemos nos empolgar demais. Podemos manter aquela escalação, mas temos muitos treinos até domingo”, destacou Muricy Ramalho.
O treinador lembrou que ainda faltam 37 rodadas para o final do Campeonato Brasileiro e disse que o São Paulo pode começar o torneio com um time e terminar com outro completamente diferente.
“Contra o Goiás, mostramos boa movimentação. O Rogério praticamente não fez defesas. Agora, se este time é o ideal, ainda não sabemos”, disse o treinador. Muricy novamente negou que as alterações realizadas na semana passada tenham sido sugestão do presidente Juvenal Juvêncio.
O time que venceu o Goiás no sábado entrou em campo com: Rogério Ceni; Alex Silva, Miranda e André Dias; Ilsinho, Josué, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Borges e Dagoberto.