Menu
Futebol

Em má fase, Milan empata com Catania e completa cinco jogos sem vencer

Arquivo Geral

30/09/2007 0h00

Atravessando péssima fase no Campeonato Italiano, o Milan somou mais uma rodada sem vencer neste domingo. Depois de três empates e uma derrota nas últimas partidas, a equipe milanesa, mesmo jogando dentro de casa, não conseguiu um bom desempenho e foi barrado pela Catania: 1 x 1.

Os visitantes saíram na frente logo aos 25 minutos do primeiro tempo, com gol de Martinez. Um dos poucos destaques deste início de temporada no Calcio, Kaká evitou a derrota vexatória no Estádio San Siro e, em cobrança de pênalti, igualou os marcadores logo após o início da etapa complementar.

Com o resultado, o Milan segue longe da líder e arqui-rival Internazionale. Com apenas sete pontos conquistados após seis rodadas disputadas, a equipe dos brasileiros Dida, Serginho, Cafu e Alexandre Pato segue em posição intermediária na tabela.

Também neste domingo, o Empoli se recuperou de derrotas consecutivas na competição e venceu a Palermo por 3 a 1, com gols de Pozzi, Giovinco e Vannucchi. Com um homem a menos desde o final do segundo tempo, os sicilianos descontaram com o centroavante Cavani.

Finalizando a sexta rodada da competição nacional, a Juventus enfrenta um adversário tradicional da cidade de Turim. Fora de casa, a Velha Senhora mede forças com a Torino em clássico local e, se vencer, pode encostar na ponta da tabela.

Confira os resultados deste domingo no Campeonato Italiano:

Cagliari 1 x 0 Siena
Napoli 1 x 2 Genoa
Reggina 1 x 1 Lazio
Sampdoria 3 x 0 Atalanta
Udinese 2 x 1 Parma

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado