Menu
Futebol

Em má fase, Bruno César é mais um corintiano a reclamar de dores na coxa

Arquivo Geral

08/02/2011 20h24

O meia Bruno César não ficará nem no banco de reservas na partida entre Corinthians e Ituano, quarta-feira, no Pacaembu. Desta vez, a justificativa não é o mau momento técnico atravessado pelo jogador. Assim como aconteceu com os contestados Ronaldo e Roberto Carlos, ele se queixou de dores na coxa direita, nesta terça-feira.

 

“O Bruno César está fora do jogo em função de um problema muscular”, garantiu Tite, que nega veementemente qualquer desentendimento com o atleta. “Não é questão de deixar de gostar de alguém. Às vezes, o desempenho cai. Ele não conseguiu manter o nível do ano passado, enquanto outros entraram e foram bem.”

 

Na catastrófica derrota para o Tolima, na pré-Libertadores, Tite preferiu escalar a sua equipe sem um meia e deixar Bruno César no banco de reservas. O atleta, que já havia entrado em atrito com Adilson Batista no ano passado, não disfarçou a sua irritação quando percebeu que também não participaria do clássico contra o Palmeiras.

 

Tite assegura que teve o cuidado de incentivar Bruno César quando decidiu afastá-lo da equipe titular. “Disse para ele tentar retomar o seu melhor momento. Não tenho preferência por ninguém. É questão de oportunidades. O futebol e a vida são assim”, declarou.

 

Os meio-campistas que têm a chance de agradar a Tite, agora, são Ralf, Jucilei, Danilo e Cachito Ramírez. Além da concorrência, Bruno César ainda precisa enfrentar a reorganização tática imposta pelo comandante. “O Bruno não é um Douglas, por exemplo. Ele joga como meia-atacante, e não como armador, como faz o Morais”, diferenciou.

 

Mas Bruno César não é o único jogador em baixa no elenco corintiano. Ronaldo e Roberto Carlos, que já teriam superado suas dores na coxa, agora precisam se recondicionar fisicamente para voltar a jogar. “Não tenho problema nenhum com o Roberto nem com ninguém. Absolutamente nenhum”, enfatizou Tite.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado