Menu
Futebol

Em Londres, Chelsea bate Juventus pela Liga dos Campeões

Arquivo Geral

25/02/2009 0h00

O Chelsea venceu a Juventus por 1 a 0, no Stamford Bridge, pela ida das oitavas-de-final da Liga dos Campeões.

Esta foi a primeira partida da equipe londrina no torneio europeu sem o técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari, demitido recentemente.

Comandados pelo holandês Guus Hiddink, os ingleses abriram o placar logo aos 12 minutos do primeiro tempo. O marfinês Salomon Kalou deu um ótimo passe para seu compatriota Didier Drogba, que tocou com categoria para o fundo do gol de Gianluigi Buffon.

O duelo desta quarta-feira também marcou o reencontro do Chelsea com seu ex-técnico, Claudio Ranieri, hoje na Juventus.

O zagueiro brasileiro Alex foi escalado como titular na equipe da casa, enquanto Amauri começou jogando pelo time de Turim.

Com o resultado de hoje, os ingleses irão à Itália precisando apenas do empate para avançar às quartas-de-final. Já a Juventus precisará de uma vitória por dois gols de diferença.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado