Remo e Gama empataram por 3 x 3 em jogo eletrizante neste sábado, no Estádio Mangueirão, em Belém do Pará, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time visitante chegou aos 12 pontos e se manteve próximo da zona de classificação. Já os paraenses somam sete pontos e se afastaram um pouco da zona de rebaixamento.
O primeiro tempo foi emocionante e contou com seis gols. Foi o Gama quem abriu o placar aos seis minutos, quando Val Baiano foi derrubado dentro da área e o árbitro Celso Rezende marcou o pênalti, que o próprio jogador converteu. Porém, os paraenses não demoraram muito a reagir e chegaram ao empate quatro minutos depois, quando Zé Soares chutou com o goleiro batido, a zaga tirou debaixo da trave e Fábio Oliveira mandou para o fundo das redes.
Foi o próprio Fábio Oliveira quem recolocou o Remo
Zé Soares, de cabeça, fez 3 x 2 para o Remo aos 29 minutos. Mas na saída de bola Bebeto acertou um chute de fora da área, empatou a partida e definiu o marcador.
No segundo tempo o mais curioso foi o fato de o árbitro Celso Rezende ter interrompido a partida por estar com dor de barriga. Ele teve que ir para o vestiário e coube ao quarto árbitro, Janison Vieira concluir o jogo.
Na próxima terça-feira os dois times voltam a campo. O Remo recebe o Criciúma de Santa Catarina, enquanto o Gama, em casa, vai medir forças com o CRB de Alagoas.