Depois de derrotar a Argentina por 2 x 0, o Brasil volta a campo neste domingo para se vingar e tentar se distanciar dos rivais no hexagonal decisivo do Campeonato Sul-americano Sub-17.
A equipe enfrenta o Peru, às 17h50 (de Brasília), no Estádio Olímpico da cidade de Ibarra, em duelo de vencedores da rodada de estréia. Sem problemas, o técnico do Brasil, Edgar Pereira, deve repetir a mesma escalação que venceu a Argentina na última sexta-feira.
O jogo deste domingo será uma oportunidade para o time brasileiro devolver a derrota sofrida na primeira fase, quando foi derrotado pela seleção peruana por 2 x 1 na primeira rodada.
A Colômbia que vem tendo um excelente desempenho na competição e que venceu o anfitrião Equador por 2 x 1 na rodada inicial vai encarar a Argentina que não pode mais perder pontos se ainda tiver a intenção de conquistar o título. No terceiro jogo deste domingo, o Equador enfrenta a Venezuela.