Menu
Futebol

Em clima de revanche, Brasil enfrenta Peru

Arquivo Geral

17/03/2007 0h00

Depois de derrotar a Argentina por 2 x 0, o Brasil volta a campo neste domingo para se vingar e tentar se distanciar dos rivais no hexagonal decisivo do Campeonato Sul-americano Sub-17.

A equipe enfrenta o Peru, às 17h50 (de Brasília), no Estádio Olímpico da cidade de Ibarra, em duelo de vencedores da rodada de estréia. Sem problemas, o técnico do Brasil, Edgar Pereira, deve repetir a mesma escalação que venceu a Argentina na última sexta-feira.

O jogo deste domingo será uma oportunidade para o time brasileiro devolver a derrota sofrida na primeira fase, quando foi derrotado pela seleção peruana por 2 x 1 na primeira rodada.

A Colômbia que vem tendo um excelente desempenho na competição e que venceu o anfitrião Equador por 2 x 1 na rodada inicial vai encarar a Argentina que não pode mais perder pontos se ainda tiver a intenção de conquistar o título. No terceiro jogo deste domingo, o Equador enfrenta a Venezuela.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado